• Contato para shows: milenastepanienco@hotmail.com |
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Milena Stepanienco

foto3

Milena Stepanienco, é uma menina encantadora e extrovertida. Mesmo com apenas oito anos de idade, ela já tem vários inscritos em seus canais de vídeos no YouTube, milhares de amigos em redes sociais, diversos títulos de beleza, e graças a esses, uma coleção de faixas e coroas de miss.

Adora cantar, dançar, faz aulas de violão e vocal. Tem um grupo de amigas que dançam com ela, as “Milenetes”. Estas meninas a acompanham em shows e eventos, abrilhantando ainda mais com coreografias fáceis e divertidas para que todas crianças possam acompanhar.

A gaúcha de Santa Cruz do Sul, estreou nos concursos com a vitória do título municipal, Mini Miss Santa Cruz do Sul 2011, organizado pela missóloga Janaína Venzon, quando tinha apenas cinco anos de idade! Esse título deu-a a oportunidade de disputar o concurso estadual, do qual Milena, com toda sua elegância e simpatia, também saiu vencedora do “Mini Miss Rio Grande dos Sul 2011”! Entre o concurso estadual e o nacional, Milena foi convidada por Edson Ferreira, a ser coroada: “Mini Miss Germany Brasil” e “Mini Miss Alemanha Brasil.” Títulos esses, que fizeram de Milena, até então com seis anos, representante da beleza das descendentes de alemães no Brasil. Nesse mesmo ano, Milena, conquistou o título de “Mini Miss Simpatia Brasil”.

Já com sete anos, Milena voltou às passarelas dos concursos e conquistou no concurso de Geny Rayo o título de “Miss Brasil Turismo” e logo em seguida, se tornou “Mini Miss Mercosul”.

Dando um tempo das faixas e coroas, Milena e sua família resolveram investir em outros hobbies da menina, que além de desfilar como miss, também sempre gostou de atuar e cantar.

Assim sendo, começaram a produzir vídeos caseiros e videoclipes que foram postados no You Tube. Um dos videoclipes mais acessados de Milena é sobre sua cachorrinha “Belinha” e uma paródia da música Gangnam Style, “ Acho que vou Dançar “. Com o sucesso do canal, a família começou a produzir vídeos e músicas com mais frequência, ganhando cada vez mais fãs e admiradores de todo o mundo.

E assim, mais seguidores em seu twitter oficial (@mistepanienco), mais likes em sua única página no Facebook e também em seu Fã Clube Oficial.

Fã Clube Oficial Milena Stepanienco